A Dona do Pedaço: 4 mortes macabras devem mudar rumo da novela; nem protagonista é poupada, diz vídeo

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço promete muitos momentos importantes nos próximos capítulos. Quatro mortes, no entanto, devem mexer com os rumos da novela. Uma já foi mostrada, as outras três estão sendo especuladas por um canal de fãs do folhetim, como veremos a seguir.

1 – Jardel ‘assombrará’ vilã

A primeira morte já foi mostrada na novela das nove. O mordomo Jardel a chantageou e acabou sendo empurrado por Jô na frente de um caminhão. O assassinato, no entanto, deixará Jô com um parafuso à solta. As cenas prometem mexer com o folhetim. O assassinato também fará Fabiana chantagear Josiane.

Veja abaixo o vídeo com as suposições feitas pelo vídeo de fãs da novela no Youtube; o material tem gerado grande repercussão nas redes sociais:

2 – Cosme

O motorista de Vivi Guedes não vai aceitar que Chiclete não cumpra com sua “encomenda”. Ele mesmo então decide matar a digital influencer. Muito apaixonada pela modelo da internet, o matador de aluguel, é claro, matará Cosme primeiro e impedirá que ele tire a vida do seu grande amor.

3 – Adão

Maria da Paz marcará uma reunião em família, após saber que Adão está na cidade de São Paulo. Na reunião, no entanto, Adão diz que vai dar um tiro em Amadeu e chega a apontar a arma pare ele. O personagem, no entanto, cai duro no chão antes que possa atirar.

4 – Namorado de Jardel

Lucas, o namorado de Jardel, deve ser empurrado do alto de um prédio. A morte também será efetuada por Josiane, que será novamente chantageada.

Lembramos, novamente, que as mortes estão sendo especuladas em um vídeo de fãs do folhetim e que a Globo não confirma as mortes descritas neles.