in

Após cirurgia no coração, morte de Netinho é refutada; saiba detalhes

UOL
Publicidade

O cantor Netinho, popular no Brasil inteiro por ter emplacado diversos hits, foi vítima de uma enxurrada de matérias fakes que alegavam que o mesmo tinha morrido. Ele, que foi submetido à uma cirurgia no coração na última segunda-feira, comentou com revolta à falta de profissionalismo por parte de ‘pessoas que divulgam coisas desse tipo’.

Publicidade

Cantor precisou passar por cirurgia no coração

O baiano necessitou ser submetido à uma cirurgia de coração, conhecida como cateterismo, mas o procedimento não foi ‘feito às pressas’ em caráter emergencial, como boa parte dos sites que distribuem fakes abordaram. A cirurgia foi realizada ‘com calma’, preparação e agendamento, tendo tudo ocorrido de forma normal, estando o cantor em excelente estado neste momento.

Publicidade

Netinho se revolta após fake news sobre sua morte

Em seu blog, muito irritado, o cantor se posicionou da seguinte forma: “Esse tipo de jornalista, se for mesmo jornalista, destrói a imprensa e joga contra a sua própria profissão. Cada vez mais pessoas sabem que nem tudo que lemos em blogs de notícias e em jornais e revistas, ou que vemos na TV, é verdade”.

Ele ainda projetou como os seguidores poderiam se defender de matérias falsas como as que vazaram sobre ele: “Hoje em dia praticamente todas as pessoas públicas têm redes sociais. Então diante de qualquer fofoca ou polêmica, o melhor a fazer é ir nas redes sociais dos envolvidos saber a verdade”, finalizou sua declaração de forma muito indignada com a situação á qual teve que passar e ainda disse que desde 2015 faz seguidos check-ups para monitorar a saúde.

Publicidade

Após o desabafo e lamentar o ocorrido, o cantor está se recuperando da cirurgia e passa bem.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Mari

Alguém que curte escrever sobre entretenimento e diversidades.

Vida de Maria da Paz dentro da prisão será um inferno, mas irá piorar quando ela sair

A Dona do Pedaço: 4 mortes macabras devem mudar rumo da novela; nem protagonista é poupada, diz vídeo