Vida de Maria da Paz dentro da prisão será um inferno, mas irá piorar quando ela sair

PUBLICIDADE

Maria da Paz batalhou muito e conseguiu ficar rica, sendo dona de uma fábrica de bolos e uma rede de confeitarias. Após conviver tanto tempo com a pobreza, ela logo se adaptou à nova vida de luxo e comodidade, mas em breve tudo isto irá mudar. A boleira será presa após atirar em Régis e atrás da cela, terá que conviver com criminosas, mulheres que cometeram os mais bárbaros crimes.

As cenas da prisão da protagonista após atirar no marido já foram gravadas nos Estúdios Globo e a atriz Julia Paes fez questão de tirar uma foto brincando com a diretora Amora Mautner.

Na imagem é possível ver a atriz com as mãos algemadas, que é o que vai acontecer quando Camilo chegar à mansão e se deparar com a cena. Maria da Paz não irá fugir e ainda dirá que não se arrepende de ter atirado no marido que estava traindo ela com Josiane.

Como ninguém sabe o que acontecerá com Régis, que a esta altura já terá sido levado às pressas para o hospital, um agente informará a ela: “Não sabemos quanto tempo ficará. Depende muito do estado do paciente. Se ele morrer, a pena será pior”.

Após ser presa, as companheiras de cela logo ficarão curiosas para saberem qual foi o crime que a madame cometeu.

“E aí, qual foi o babado?”, perguntará uma prisioneira e Maria da Paz dirá que atirou no marido e curiosa. A criminosa insiste na conversa e pergunta se ele mereceu.

“Mereceu. Ah, meu Deus, como eu não percebi antes? Eu estava cega”, responde Maria da Paz. Ela passará momentos difíceis dentro da prisão, mas logo descobrirá que sua vida virou um inferno mesmo é do lado de fora. Amadeu lhe conseguirá um habeas corpus e quando ela deixar a cadeia será expulsa da mansão que comprou, perderá a fábrica de bolos e descobrirá que a filha é uma megera.