Mulher casada se apaixona por outra, leva ela para casa e marido aceita namoro

PUBLICIDADE

Apesar de em muitos países haver leis contra a poligamia, muitas pessoas têm decidido abandonar a vida monogâmica para experimentar novas experiências envolvendo mais de um parceiro, como foi o caso das pessoas da história que você verá a seguir.

Jodie, de 30 anos de idade, e Simon Reynolds, de 31, são casados. Eles se conheceram quando ainda estavam na escola e se apaixonaram. O relacionamento iniciou no ano de 2002, sendo que só dez anos depois o casal oficializou a relação.

Após 17 anos de convivência, algo inesperado aconteceu que mudou completamente a rotina dos Reynolds. Jodie havia ido a uma loja de roupas íntimas e acabou conhecendo uma jovem chamada Natasha Bee, que tem a mesma idade de Simon.

No início havia apenas amizade entre as mulheres, mas logo o sentimento aumentou e elas se apaixonaram. Foi então que Jodie percebeu que gostava tanto de homens quanto de mulheres e decidiu apresentar Natasha para o marido.

Foi aí que Simon também se apaixonou por Tash, como chamam a nova namorada. Atualmente eles vivem na mesma casa, na cidade de Perth, que fica localizada na Austrália.

Em entrevista, Simon falou sobre o relacionamento: “todos nós sentimos ciúmes e é preciso muita comunicação e segurança para superar esses sentimentos. Não acreditamos que esse tipo de relacionamento seja para todos, mas nossa filosofia é que a vida é muito curta e que todos devemos fazer o que nos faz felizes”

A história do relacionamento a três gerou bastante repercussão, já que a situação ainda é considerada incomum para algumas pessoas.