Cristiano Ronaldo ‘oferece’ dois craques para tirar estrela do Real Madrid

PUBLICIDADE

A Juventus ainda não desistiu de Paul Pogba. Os italianos não querem perder o regresso do craque francês, mas a negociação poderia ser meio complicada. É que a Juve não está sozinha na corrida pelo campeão do mundo francês.

O craque tem ainda várias possibilidades em sua frente. O jogador pode assinar com o Real Madrid, Juventus ou pode mesmo continuar jogando no Manchester United, de acordo com o site Don Balón.  

Juventus vai por Pogba

Com o fecho do mercado inglês, fica mais complicado para qualquer time que pretenda contratar Paulç Pogba. É que a partir de agora, o Manchester não vai mais poder assinar com um substituto para o meia francês.

Ainda assim, clubes como Real Madrid e Juventus poderiam continuar tentando. No Real Madrid, Zidane teria definido Pogba como sua maior prioridade, junto com Hazard. O criativo belga foi um dos primeiros reforços que o Real conseguiu assinar, mas mais complicada vem sendo a busca por Pogba. O jogador até gostaria de se juntar no Santiago Bernabéu, mas o Manchester teria várias exigências, nomeadamente um preço bem próximo dos 200 milhões de euros para cobrar.

Portanto, a Juventus sabe de tudo isso, mas também vê em Pogba a solução perfeita para o meio-campo. Então, eles sabem já que para convencer o Manchester, eles vão precisar de uma proposta generosa. A ideia da diretoria ‘bianconera’ seria pagar 80 milhões de euros, uma quantia importante, mas insuficiente, quando os ‘red devils’ estariam pedindo mais do dobro. Por essa razão, a Juventus pensa incluir dois jogadores em sua oferta.

Dois craques podem entrar na negociação

O primeiro jogador entrando na equação é Blaise Matuidi, que parece não contar para Maurizio Sarri, devido à presença de Miralem Pjanic, Rodrigo Bentancur e Emre Can, e mais ainda com as chegadas de Adrien Rabiot e Aaron Ramsey. No Manchester United, Matuidi poderia ser importante, na vaga de Ander Herrera, que saiu para o PSG.

O segundo craque da Juve seria Gonzalo Higuaín, que retornou de seu empréstimo no Chelsea, e que poderia ser o substituto de Romelu Lukaku, que já está em Milão, junto com a Inter.