Urgente: viaduto desaba no Rio de Janeiro e mortes são anunciadas; não sobrou nada

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 8 de agosto, mais um viaduto acabou desabando no Rio de Janeiro. A situação ocorreu próximo à passarela 28, na Avenida Brasil, na Região da Zona Norte da cidade. O viaduto caiu em cima de um caminhão que passava na região. De acordo com as primeiras informações do portal de notícias G1, pelo menos duas pessoas morreram na situação.

O Corpo de Bombeiros da região foi até ao local e tentou fazer o resgate das vítimas. No entanto, como pode ser observado por fotos divulgadas pelo site de notícias da Globo, não sobrou praticamente nada da estrutura do caminhão. Além dos bombeiros, a Polícia Militar e a CET-Rio também estão no local. Militares do Quartel de Irajá dos Bombeiros foram acionados por volta das 19h05 para a ocorrência.

De acordo com informações do G1, um dos mortos nessa triste tragédia já teve o seu nome identificado.  Ele seria o caminhoneiro Adeir dos Anjos Peixoto, de 62 anos, que teria buscado o contêiner na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, e estaria levando a carga para Bangu. 

Veja abaixo uma foto que mostra o viaduto que caiu em cima de um caminhão no Rio de Janeiro; pelo menos duas pessoas teriam ficado feridas no acidente. 

Essa outra imagem, dá para ver o quanto o caminhão perdeu a parte de cima frontal da sua estrutura. Populares que estavam na região também podem ser observados nas fotos divulgadas pelo portal de notícias G1. 

A segunda vítima, no entanto, ainda não teve o seu nome identificado. As equipes ainda trabalhavam na região até o final da noite, a fim de tirar a estrutura desabada.