Falidas? Pepê e Neném perdem grande quantia na justiça com penhora de bens

PUBLICIDADE

Sucesso nos anos 90, em nada a vida de hoje das cantoras Pepê e Neném se compara com o glamour do passado. As duas foram destaque em quase todos os programas de TV, fizeram muitos shows, suas músicas ficaram nas paradas de sucesso, mas o dinheiro arrecadado no passado acabou não sendo investido e acabou.

Como consequência, elas perderam um processo movido pela ex-empresária da dupla, Angélica Capelete, e foram condenadas a pagar mais de R$81 mil. Como não pagaram dentro do prazo determinado pela justiça, a juíza Edna Kyoko Kano assinou mandado para penhora imediata dos bens das cantoras.

Não foi encontrado dinheiro nas contas bancárias das duas, então antecipadamente, a bilheteria da peça teatral das duas, que ainda vai estrear, teve 50% do valor penhorado para quitação da dívida. Além disso, um veículo da marca Golf registrado no nome de Neném é procurado pela justiça para ser apreendido, embora o valor total do carro, que já é antigo, não atinja o montante devido.

As contas bancárias das duas estão bloqueadas, de forma que qualquer valor que for depositado já estará sujeito a retenção para pagamento da dívida.

A dupla ainda não se pronunciou sobre o novo baque na carreira e vida pessoal. Já faz anos que elas não conseguem mais espaço na mídia e a última vez que foram destaque em programas de TV dos famosos, foi quando se casaram com suas atuais esposas.

Para não ficarem sem trabalhar, as duas conseguiram a oportunidade de fazer uma peça teatral chamada Procura-se Uma Virgem, a mesma que terá a bilheteria penhorada.