Conheça famosas que tiveram os corpos criticados na internet e deram as melhores respostas

PUBLICIDADE

A internet facilita muito a interação social entre as pessoas e até a obtenção de conhecimento e trabalho, mas também tem quem a use de forma errada, almejando se esconder atrás de um perfil, muitas vezes fake, para ser cruel com outras pessoas, sejam elas anônimas ou celebridades.

Algumas famosas já leram muitas críticas sobre seus corpos após compartilharem fotos. Os motivos encontrados pelos críticos foram os mais variados: peso, celulite e excesso de músculos.

Se por um lado é doloroso para alguém ser gratuitamente criticado sem motivo, por outro tem muita celebridade que não leva desaforo para casa e dá uma resposta a altura para quem o critica. Veja agora algumas famosas que deram respostas incríveis as críticas cibernéticas:

Jojo Todynho

A cantora sempre é alvo de críticas por não integrar o padrão de biótipo das famosas. E engana-se quem pensa que Jojo está interessada em seguir qualquer padrão.

Ano passado, após receber críticas sobre seu corpo em publicações feitas no Instagram, ela gravou vários vídeos para dizer que está preocupada em ganhar dinheiro para ter a vida que ela quer, e não com corpo e gordura. Ela ainda avisou aos haters de plantão: “Agora uma pessoa, que eu nem conheço, vem no meu perfil destilar ódio, não tem a vida melhor do que a minha mesmo”.

Preta Gil

A cantora é alvo de críticas sempre que publica alguma foto mostrando uma gordurinha ou uma celulite. Mesmo ela deixando claro que não se importa e se ama como é, sempre tem alguém para criticá-la. Quando publicou uma foto na varanda, de costas e usando lingerie, uma mulher comentou que ela não era bonita e que todo mundo que a elogiava o fazia por demagogia.

A mulher ainda ´pediu para a atriz cair na real, pois nada nela era bonito. Preta, muito educada, respondeu a hater da melhor forma: “Eu tenho sim algo muito precioso e bonito. Meu caráter, meu coração e meu corpo também, mas você? Juro, senti muita pena agora.” 

Tatá Werneck

Após uma internauta criticar a sua barriga de gestante dizendo que quando tinha o mesmo tempo de gravidez que a apresentadora não estava daquele tamanho, Tatá respondeu: “Que bom! Cada gestação é única, não tem padrão de barriga para gestação”.

Gracyanne Barbosa

A musa fitness sempre é criticada por ser musculosa. Certa vez, ao divulgar um vídeo dançando pole dance, uma seguidora disse que gostava dela, mas não de seu corpo. Gracyanne então respondeu que se a moça realmente gostasse dela, respeitaria suas escolhas.