Real Madrid busca esses três reforços para fechar equipe

PUBLICIDADE

Não começou bem a pré-temporada do Real Madrid. Porém, os resultados de agora são o que menos importa, até porque o time está ainda se preparando. A preocupação tem mais que ver com o desempenho coletivo, mas também individual, quando alguns jogadores continuam mostrando estar longe da melhor forma.

Ainda assim, a situação não é alarmante, porque a temporada não começou ainda, e o Real Madrid tem tempo e espaço para melhorar muito. E também para buscar novos reforços. 

Pogba na linha da frente

Alguns jogadores poderiam ainda deixar o clube, como James Rodriguez, Mariano Díaz ou Gareth Bale, todos eles pendentes para resolver seu futuro, que parece mais fora do que dentro do Real Madrid. Quem também não deve seguir no elenco principal, pelo menos de início, é Rodrygo Goes e Takefusa Kubo, que vão fazer parte do Castilla, equipe reserva do Real Madrid, no início da temporada.

Porém, o nome que promete continuar sendo muito falado nesse mercado é o de Paul Pogba. O meia francês do Manchester United seria um dos favoritos de Zidane para esse mercado. Entretano, o mercado encerrou na Premier League, mas o jogador ainda poderia sair e assinar por qualquer outro clube fora da Inglaterra. A questão é que o Manchester já não poderia assinar um substituto para o francês. Ainda assim, sua saída do Manchester continua sendo uma possibilidade forte. 

Fabinho e um atacante

Então, Pogba é possível no Real Madrid, mas ele nem é a única prioridade de Zidane. Além do francês, o treinador também estaria tentando a contratação de Fabinho, do Liverpool, que custaria cerca de 60 milhões de euros. O meia brasileiro já jogou no Real Madrid e poderia agora regressar no Santiago Bernabéu.

Finalmente, o Real Madrid também estaria desejando a chegada de um novo atacante. O nome de Neymar soa forte e se fala muito que ele poderia ser transferido. Mas Zidane é realista e sabe que é uma opção complicada. Portanto, as adições de Pierre-Emerick Aubameyang, do Arsenal, ou Jadon Sancho, do Borussia Dortmund, também são estudadas, segundo o site Don Balón.