Agno declara guerra a Fabiana e Rock decide de que lado ficará, em A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Fabiana quer receber um valor altíssimo para sair da sociedade da construtora, mas Agno não quer pagar e a guerra está formada entre os dois. Mas nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, a megera ameaçará o empresário, dizendo que se o pedido dela não for atendido, dirá a Cássia que o pai dela é gay.

Agno ficará com medo da megera, pois a esta altura ela já terá destruído o casamento de seu sócio, Otávio e fez isso pelo mesmo motivo. Vendo que a megera é capaz de tudo, Agno irá atrás de Rock pedir que ele fique do seu lado e ajude-o a derrotar Fabiana.

Eu não tenho problema em ser gay, mas minha filha é uma garota, eu quero que ela receba a notícia aos poucos… mesmo porque eu já menti para ela, disse que não sou“, dirá o empresário ao lutador.

Rock sugere que Agno tenha uma conversa franca com a filha e revele toda verdade, assim Fabiana não terá mais como chantageá-lo. Para o empresário, a ideia parece boa, a não ser pelo fato de que ele mentiu para a filha e também no tribunal para não ter que dividir a fortuna com a ex.

O boxeador comentará como as pessoas ricas fazem de tudo para não ter que dividir a fortuna com ninguém, colocando o dinheiro até mesmo acima da filha.

Agno chegará a implorar pela ajuda do lutador e finalmente Rock decide ficar do lado dele. Depois disso, o personagem de Caio Castro começará a ficar mais distante de Fabiana e em certo momento a colocará contra a parede, detonando a loira por envolver uma adolescente em seu jogo sujo. A vilã não terá nem palavras para se defender.