Ex-modelo e dançarina de Jennifer López, foi enganada e caiu no mundo da droga; vídeo

PUBLICIDADE

No mundo do entretenimento nem tudo é divertido, glamour e festa. A pressão do trabalho, as longas horas de gravação e celebração após cada projeto podem ter repercussões. Parece que foi o caso de Suzy Pérez, uma dançarina que ganhou fama nos anos 2000.

Suzy Pérez,  famosa modelo originária da República Dominicana, trabalhou com Jennifer López e P. Diddy, ganhando fama internacional e uma influência no mundo da  moda e da dança.  

No entanto, sua vida mudo quando ela assinou com uma agência de modelo italiana que a forçou a se prostituir.
Hoje em dia, a ex-modelo e dançarina vive nas ruas de Manhattan. Foi o programa de TV El Gordo e La Flaca, que a encontrou e eles puderam conversar com ela. Durante a entrevista, ela contou a sua trágica história que teve que viver.

De acordo com programa, a ex-modelo procura comida nos lixões e tem o corpo cheio de erupções cutâneas. Suzy contou sua experiência de como ela veio para as ruas e os seus problemas com o vício para a droga.

“Eles me deram uma surra, eles me deram um pai morto, eu era inválida e perdi três empregos. Quando perdi minha mãe, me perdi“, disse ela.

Quando perguntada se ela queria parar com as drogas, ela disse: “Sim, mas isso é algo que eu não consigo arrancar porque meu corpo já está adaptado“.

Amor incondicional

Por outro lado, seu filho Savion Pérez, de 19 anos, vive na Carolina do Norte e abriu um site em Go Fund Me para arrecadar fundos e ajudar sua mãe.

Minha mãe sofre de depressão, bipolaridade, esquizofrenia e demência. Além disso, ela tem hérnia de disco e sofre traumas de infância que ainda não conseguiu superar. Meu objetivo é fazê-la lúcida novamente para que ela se torne parte da minha vida“, diz ele.

Ele quer obter uma quantidade de U$ 10 mil (quase R$ 40 mil) para arcar com as despesas em um centro de reabilitação.