Carlinhos Maia teria negado ajuda para avó pobre e doente e chama até seguranças

PUBLICIDADE

O digital influencer Carlinhos Maia tem mais um problema para chamar de seu. Isso porque a avó do famoso está doente e chegou a pedir ajuda para Maia. Dona Maria Isabel dos Santos é avó biológica do celebridade da internet e sofre de pedra na vesícula. Ela tem usado a internet para pedir ajuda por um tratamento, como mostram matérias publicadas pelo site RD1 Audiência e pela jornalista Fábia Oliveira, colunista do jornal carioca O Dia. 

Dona Maria Isabel dos Santos precisaria de cerca de R$ 15 mil para o procedimento. O neto dela não teria quisto dar apoio à ela nesse momento. Tiros de Carlinhos teriam tentado conversar com ele, mas seguranças o teriam impedido e dito que o famoso anda muito educado. 

Segundo o jornal O Dia, Carlinhos Maia confirmou que não pretende ajudar a avó. Ele garante que a parte biológica da sua família nunca se interessou por ele, mas desde que ficou famoso esse tipo de ação tem ficado comum. A própria mãe biológica do artista chegou a gravar vídeos fazendo apelo. 

Após desprezá-la e até aparecer chorando em vídeos, Maia decidiu dar uma casa para ela e a ajudaria nas compras do mês. Ele, no entanto, não parece disposto a fazer o mesmo por Dona Maria Isabel dos Santos . O digital influencer ainda alegaria que sua obrigação é apenas com a família que o criou, já que, juntamente com outros seis irmãos, foi encaminhado para a adoção quando eram crianças. Diz ainda nunca foi procurado por eles até o dia que a fama chegou.

Nas redes sociais, os fãs de Maia mostram-se divididos. Alguns lembram que ele é muito rico, enquanto outros chamam sua família biológica de oportunista.