Larissa Manoela usa fraldas após urinar na roupa durante show

PUBLICIDADE

A cantora e atriz brasileira Larissa Manoela é atualmente uma das jovens mais populares e queridas do país. Ela está sempre fazendo apresentações musicais não só no Brasil, mas também em outros países. Apesar do talento, dessa vez a garota se tornou assunto por outro motivo, uma declaração polêmica.

Larissa foi convidada pela apresentadora brasileira Tatá Werneck, que está grávida, para participar de seu programa, que é exibido na Rede Globo. Em uma conversa com a namorada de Rafael Vitti, Lari, como e chamada por seus fãs, revelou que usa fraldas.

Apesar de parecer extremamente estranho. A cantora revelou o motivo. Ela contou que sempre que vai fazer apresentações acaba tomando grande quantidade de água, o que faz com que seu diafragma fique cheio: “Ele [diafragma] vai apertando a bexiga, e aí chega o momento que não dá mais para segurar”

Ela revelou ainda que em um de seus shows ela acabou urinando na roupa e achou melhor tomar precauções sobre o assunto: “Tenho que me prevenir para isso não acontecer mais“. A história pegou a muitos de surpresa, já que ninguém imaginava que a celebridade fizesse uso de fraldas.

Larissa tem atualmente 18 anos de idade e uma enorme quantidade de fãs. Ela é uma das jovens mais seguidas do Instagram no Brasil, tendo mais de 23 milhões de seguidores no perfil.

A artista tem uma rotina agitada com vários shows e viagens internacionais. Ela está sempre presente em suas redes sociais e não perde a oportunidade de postar fotos de seu trabalho e dia a dia.