Se Maria da Paz engravidar, quem será o pai? Amadeu ou Régis? Vídeo traz suposto resultado

PUBLICIDADE

Maria da Paz conseguiu sair da pobreza e se tornar uma empresária de sucesso, mas em breve a vida dela passará por uma grande reviravolta na novela A Dona do Pedaço. A partir do momento em que ela atirar em Régis, ao flagrá-lo na cama com Jô, acabará sendo preso e as coisas começarão a desmoronar para ela.

A boleira será expulsa de casa pela filha e perderá até a fábrica de bolos para a megera, tendo que ir morar de favor com Marlene e indo vender seus bolos nas ruas e avenidas.

Mas, segundo um site sobre novelas, quando Maria da Paz conseguir deixar a prisão, contando com a ajuda de Amadeu, irá até a casa do advogado para que possam conversar; e eles logo se darão conta que estão sozinhos. O clima esquentará e os dois acabarão indo pra cama e farão amor.

Régis conseguirá sobreviver e, ao receber alta hospitalar, tentará mostrar a boleira que é uma nova pessoa, que a ama de verdade e está disposto a tudo para provar isto, tanto é que devolverá à boleira todo dinheiro que ela gastou na compra de sua importadora de vinhos. Aos poucos, ele conseguirá se aproximar dela e poderão ficar juntos.

Depois disto, se Maria da Paz realmente surgir grávida na novela, ficará sem saber quem é o pai, Amadeu ou Régis. Ela não saberá para qual dos dois deve contar a novidade e o clima de suspense poderá tomar conta da novela de Walcyr Carrasco.

Por enquanto, nada disso foi confirmado oficialmente, assim como não foi revelado até agora que Josiane não é filha de Maria da Paz. Mas os rumores dão conta que a boleira é mãe de uma outra garota que em breve entraria na trama.