Mãe de três, Patrícia Abravanel surpreende seguidores ao falar sobre gestação de gêmeos

PUBLICIDADE

Patrícia Abravanel, a filha do apresentador Silvio Santos, deixou os internautas chocados com uma revelação. A mamãe coruja tem três lindos filhos, o primogênito Pedro, de quatro aninhos; a pequena Jane, de um ano e meio; e também o caçula da família, Senor, que está com apenas três meses de vida. 

A herdeira do SBT tem demostrando que ama mesmo a maternidade. Ela compartilha cliques fofíssimos ao lado dos seus pequenos. Recentemente, Patrícia postou um vídeo, mostrando a travessura de sua pequena Jane. A garotinha aparece sentando em sua cadeira de alimentação com a mãozinha toda suja da arte feita enquanto estava comendo.

Nesta quarta-feira, 07 de agosto, a apresentadora postou uma foto graciosa ao lado dos meninos. Mãe de três, Patrícia deixou os internautas impactados ao revelar o desejo de ter filhos gêmeos na próxima gravidez. A mamãe coruja mandou um recadinho para o maridão, o político Fábio Faria.

“Eu não ia achar nada ruim se esses bebês fossem os gêmeos da minha próxima gravidez!! O que você acha Fábio Faria??! Topa ou não topa?”, disse Patrícia. Quem se mostrou empolgado com a ideia foi o cunhado, Alexandre Pato. O jogador deu o maior apoio ao desejo da irmã da esposa e aproveitou para incentivar Fábio. “Topa Fábio! Hahah!”, escreveu o atleta.

Os seguidores ficaram impressionados com a disposição de Patrícia em desejar uma gestação de gêmeos. Uma brincou, dizendo que ela realmente gosta de parir. Já outra internauta ressaltou que seria lindo se realmente a famosa tivesse gêmeos.

Somente o tempo vai dizer se Patrícia Abravanel estava apenas brincando com a situação ou se realmente ela vai executar o plano de ter gêmeos futuramente.