Preso por matar a filha, Alexandre Nardoni ganha direito de comemorar Dia dos Pais em casa

PUBLICIDADE

As chamadas “saidinhas” são bastante controversas e costumam receber muitas críticas da população. Em determinados períodos, os presos deixam a cadeia para ficar um tempo ao lado da família e amigos.

Normalmente, as saídas temporárias ocorrem em períodos específicos, como o Dia das Mães, Dia dos Pais e Natal. Em alguns casos, costumam causar mais revolta do que em outros.

Nesta quinta-feira (8), Alexandre Nardoni deixou o presídio de Tremembé para a saída temporária de Dia dos Pais. A decisão não seria tão criticada se Nardoni não tivesse sido condenado por matar a própria filha.

Em 2008, Alexandre e sua então esposa, Anna Carolina Jatobá, foram condenados por jogar a pequena Isabella Nardoni do apartamento onde moravam, na zona norte da cidade de São Paulo.
A menina morreu na hora e o caso ganhou repercussão nacional.

Depois de um longo julgamento e da negação do crime, ambos acabaram condenados. Nardoni pegou 30 anos de cadeia. Desde abril desse ano, após cumprir quase 11 anos em regime fechado, ele foi encaminhado ao regime semiaberto e ganhou o direito de deixar a cadeia no Dia dos Pais.

Por volta das 8h desta quinta-feira, Nardoni deixou a cadeia pela primeira vez. Ele embarcou em uma caminhonete branca. O veículo está registrado no nome da empresa da família Nardoni.

Todos os presos do Presídio de Tremembé que saíram às ruas devem retornar até às 17h de quarta-feira (14). A partir desse horário, quem não comparecer será considerado foragido.
Nardoni é conhecido pelo bom comportamento dentro do presídio.