Lembra da Carla Perez? Anos após É o Tchan, ela está bem diferente e continua linda

PUBLICIDADE

Você lembra da Carla Perez? Ela ficou conhecida ainda da década de 1990, quando foi a primeira a ser anunciada como a Loira do grupo É o Tchan. O sucesso de Carla Perez foi tão grande que ela se tornou a maior celebridade do grupo de axé e, mesmo após ter deixado a atração, ela continuou com fãs por todo o Brasil.

Carla Perez está hoje com 41 anos. No começo da carreira, a cantora e dançarina chamou a atenção com suas curvas em roupas mínimas e, hoje, para alguns fãs, ela está ainda mais linda. Atualmente, Carla Perez faz alguns shows voltados para crianças e cuida da família. Ela continua casada com o cantor Xanddy, vocalista do grupo Harmonia do Sampo.

Nas redes sociais, Carla é um fenômeno e tem hoje mais de três milhões de seguidores. Em sua página, ela costuma divulgar imagens dos looks que monta e continua a receber elogios, mas agora não apenas por sua beleza. 

Carla Perez agora divulga fotos da sua rotina nas redes sociais e mostra looks que logo caem nas graças de seu público.

Uma das coisas que Carla gosta mais de fazer é ir viajar com o marido e a família. Nas horas de lazer, é comum ver Perez usando óculos de grau e roupas bem despojadas..

Muitas pessoas elogiam o estilo da ex-dançarina do É o Tchan. Algumas pessoas dizem que ela é muito chique, enquanto outras falam que ela está a cada dia mais linda. 

‘Muito lindo você agora ser uma mulher que se dedica aos filhos e ao Xanddy“, disse um dos fãs para a cantora. “Amoooooooo muiiiiiitoooo muiiiiiitoooo vcs casal maravilhoso demais“, comentou outra fã da loira, que continua fazendo os seus shows para o público infantil.