Saiba o preço do batom que Paolla Oliveira usa em A Dona do Pedaço e surpreenda-se

PUBLICIDADE

A influenciadora digital Vivi Guedes, personagem interpretada por Paolla Oliveira na novela A Dona do Pedaço, da Rede Globo, tem feito muito sucesso dentro e fora do folhetim.

Na trama, ela roubou a cena e tornou-se uma das personagens mais queridas da novela escrita por Walcyr Carrasco. O romance de Vivi com o bandido Chiclete caiu nas graças do público, e a torcida é para que eles terminem a trama juntos.

Fora das telinhas, o perfil de Vivi Guedes no Instagram tem 800 mil seguidores. É a primeira vez que um personagem de novela ganha um perfil em rede social. Muitos influenciadores digitais queriam ter tantos seguidores assim.

Como tudo o que Vivi faz na trama das nove chama a atenção, um detalhe não poderia passar batido: o batom rosa que a personagem costuma usar no folhetim global chamou a atenção das telespectadoras.

O site M de Mulher fez uma pesquisa e descobriu que o batom faz parte da coleção Mark, da Avon. O batom é matte – isso significa que não sai da boca com facilidade.

De acordo com o M de Mulher, o material tem acabamento matte, possui fórmula em pó e não causa nenhum desconforto nos lábios. Além do tom rosa, ele está disponíveis em outras sete cores, como coral, uva etc.

Agora vem o principal. Este batom pode ser encontrado pelo valor de R$ 34,99. Talvez seja um preço um pouco maior do que batons mais populares, mas é tão caro quanto se pode imaginar.

Quem quer ver Vivi Guedes e seu batom em ação pode assistir à novela A Dona do Pedaço, de segunda a sábado, na tela da Globo, após o Jornal Nacional.