Vídeo: suposta verdadeira filha de Maria da Paz pode esconder dois segredos macabros, veja

PUBLICIDADE

No começo da novela A Dona do Pedaço houve uma confusão na maternidade e, por causa disso, o público acredita que a verdadeira filha de Maria da Paz foi trocada. Se esses rumores vierem a ser confirmados e Josiane não for a verdadeira filha da boleira, a trama de Walcyr Carrasco terá uma reviravolta daquelas.

Vale lembrar que a própria Josiane já deu sinais de que não se parece em nada com a boleira e chegou a comentar: “Eu não me sinto filha dela. Eu e minha mãe somos completamente diferentes. Não me sinto filha. Mas tudo bem, se sou filha, é por um acaso da vida“.

Agora, de acordo com o portal Observatório da Televisão, Bella Piero seria a atriz que interpretaria Bela, a verdadeira filha de Maria da Paz. A princípio, ela entraria na novela como uma feirante, mas logo começaria a ganhar destaque na trama.

E segundo um vídeo que vem sendo compartilhado nas redes sociais, a suposta verdadeira filha de Maria da Paz tenta ser uma influenciadora digital de sucesso e até conta com o apoio de Téo, mas, devido a sua situação financeira, não conseguirá realizar seu grande sonho. Até que ela acaba conhecendo Vivi Guedes e a famosa decide ajudar a garota e, a partir daí, ela fará grande sucesso nas redes sociais, deixando Josiane morrendo de inveja.

Bela dirá a Josiane que ela precisa ser mais humilde, mas a patricinha ficará é mais furiosa com a novata que logo conquistará muitos fãs. Porém, a nova influenciadora digital engatará um romance com Téo, mas tentará manter tudo em segredo.

E a participação de Bela ganhará mais destaque em A Dona do Pedaço quando ela ajudar Camilo a prender Josiane, pois todos os crimes dela serão descobertos. A jovem começará a provocar Jô para fazer com que ela entregue tudo e a patricinha acabará caindo no plano e entregará tudo de errado que já fez.

Oficialmente, nada sobre a nova filha de Maria da Paz foi confirmado ainda pelo autor de A Dona do Pedaço, Walcyr Carrasco, mas a trama promete muitas novidades, principalmente depois que a protagonista ficar na miséria por causa de mais um golpe de Josiane.