Vaza vídeo de famosa maltratando cachorro, e imagens causam revolta nas redes sociais; veja

PUBLICIDADE

Brooke Houts é uma famosa youtuber, seu canal conta com mais de 300 mil seguidores e seus vídeos sempre recebem muitas curtidas e comentários. Os fãs gostavam da influencer, mas a imagem de ‘fofa’ e ‘divertida’ que ela tinha mudou completamente.

É que um vídeo não editado acabou vazando e as imagens deixaram os internautas em choque, inclusive, Brooke Houts poderá ter sua carreira de youtuber comprometida por causa disso.

Tudo começou com a influencer tentando deixar seu cachorro confuso ao ficar fechando o batente de uma porta usando fita adesiva transparente. Era para ser uma pegadinha divertida que lhe renderia muitos likes certamente, mas ela ficou sem paciência com o cão e foi aí que a polêmica começou.

Sphinx, o cachorrinho da youtuber, estava querendo é brincar e acabou sendo agredido por causa disso. Furiosa, ela até chegou a cuspir no animal; e os internautas estão deixando duras críticas por esta atitude dela.

A americana ficou agressiva com o cachorro e seu comportamento foi repudiado nas redes sociais. Mais tarde, Brooke divulgou um comunicado, pedindo desculpas a todos pelo ocorrido e disse que ela anda estressada por causa de problemas que vem enfrentando, garantindo que esse foi um fato isolado e que não tem o costume de ficar maltratando os animais.

Só que os internautas não aceitaram o pedido de desculpas da youtuber e alegam que é um assunto muito grave para resolver de uma forma tão simples. Até os fãs dela disseram que não adianta postar um ‘sinto muito’ para as imagens tristes serem esquecidas. A polícia de Los Angeles já está ciente do ocorrido e começou a investigar o caso, sendo que agora ela poderá até mesmo ser acusada de crueldade contra o animal.