Mercado da Bola: São Paulo recusa milhões por Lucas Fernandes, e Santos sobe a oferta

PUBLICIDADE

A equipe do Santos segue atenta no mercado da bola e, apesar de ser o líder do Campeonato Brasileiro, não aparenta enxergar o seu elenco como completo; e ainda permanece na procura por reforços. O técnico Jorge Sampaoli tem dito constantemente, inclusive abertamente para a mídia, que tem cobrado pela chegada de novas alternativas para compor o seu time.

Presidente encontra dificuldades para a chegada de jogador

No momento, o alvo do Peixe está na direção de um jovem prodígio que está ligado a um rival paulista. Porém, o presidente José Carlos Peres tem encarado muitas barreiras, e o contexto parece ser desfavorável para que a nova contratação desembarque na Vila.

Ocupando a primeira posição do Brasileirão, a equipe paulista incorporou ao seu elenco três novos jogadores. A expectativa é de que consiga reforçar ainda mais a sua equipe para o restante da disputa do campeonato.

Alguns reforços já desembarcaram no clube

Recentemente, chegou na Vila Belmiro o ex-lateral rubro-negro, Pará; o jogador já acumula uma passagem pelo Santos em sua carreira. Desembarcou também o defensor Luan Peres, que iniciou a sua carreira no Fluminense e que estava no clube belga, Brugge; também, o atacante Lucas Venuto, que estava no time canadense Vancouver Whitecaps. chegou ao clube..

O desejo do Santos, no momento, é o de reforçar o seu setor do meio de campo com o atleta Lucas Fernandes, do São Paulo. Duas propostas já chegaram ao time, a primeira era de R$ 6,7 milhões por 50% da posse de seus direitos; e a atual chegou a R$ 9 milhões de reais por 70% dos direitos econômicos. O Tricolor Paulista ocupa atualmente a sexta posição do Campeonato Brasileiro.