Quem está grávido é o pai: esposa tem marido grávido em caso raro; entenda

PUBLICIDADE

O Dia dos Pais será ainda mais especial para o jovem Frank Teixeira, de 27 anos. Isso porque ele está grávido da esposa, a professora Taris, de 38 anos. O caso ainda raro está dando o que falar. Mas como o rapaz engravidou da própria mulher? A história do casal foi contada pelo UOL. 

Taris conheceu Frank quando ele ainda era uma mulher. Os dois ficaram mais próximos em uma academia. Na época, o rapaz ainda usava saia. Logo, no entanto, iniciou-se a transição para a imagem masculina e hoje Frank já se autodetermina como um homem. A dupla agora está à espera de uma menina, que tem previsão de nascer já no mês que vem. 

A professora nega que seja lésbica e que Frank a apaixonou de maneira inexplicável. Os dois já estavam juntos há dois anos, quando o marido decidiu passar pela transição. Pouco depois, veio a vontade de aumentar a família, ter uma criança. O casal diz que inicialmente chegou a pensar em adotar um filho, mas teve medo de, com o crescimento, a criança ter vontade de procurar os pais biológicos. 

Foi então que veio a decisão de tentar engravidar. Inicialmente, uma médica fez o procedimento, mas não deu certo. Depois, um doador passou a ir na casa do casal e depositar o esperma em um pote. Com a seringa, Frank colocava o material em sua região íntima. Foram 11 tentativas, até que veio a boa nova, a gravidez. 

“Chegamos a repetir o processo quatro vezes em um mês para ‘encurralar’ os óvulos de todas as formas, mas não dava certo e isso começou a me desgastar emocionalmente”, disse Frank, que agora está alegre com o nascimento da filha.