Herói da vida real: ator Danny Trejo salva bebé após acidente de carro

PUBLICIDADE

O ator Danny Trejo pode ser mais conhecido por interpretar alguns dos vilões mais assustadores de vários filmes, mas ele também é uma das celebridades mais adoradas de Hollywood. Na quarta-feira à tarde ele ganhou o título de herói da vida real, depois de ajudar a salvar um bebê após um acidente de carro. .

Em um vídeo o ator disse que estava na região de Sylmar, no sul da Califórnia, quando dois carros colidiram perto do cruzamento da Hubbard Street e Jackman Avenue.

Depois de ver o acidente, a estrela de cinema e outra testemunha, uma mulher, correram para ajudar as vítimas do acidente.
Segundo o ator, para tirar o bebê do vagão, ele teve a ajuda da mulher para soltar com sucesso a fivela do banco do carro, onde o bebê estava.  

A causa do acidente ainda está sob investigação, e de acordo com o ator,  um dos motoristas não respeitou a luz vermelha causando o acidente. O Corpo de Bombeiros de Los Angeles disse que três pessoas envolvidas no acidente de carro foram levadas para um hospital local por ferimentos, mas nenhuma delas apresentaram risco de vida.

“Havia um bebê dentro e uma avó. Eu me arrastei pela janela, mas ela (a mulher que o ajudou) entrou e desafivelou o cinto de segurança”, disse o ator.

Trejo, que desempenha o papel de Boots no filme Dora e Lost City Gold, que estreia nos cinemas em todo o país nesta sexta-feira, é mais conhecido por seu papel inesquecível na série AMC Breaking Bad, a trilogia de Spy Kids e Desperado. Com suas tatuagens e seu comportamento rude, Trejo parece ser um dos homens mais assustadores na tela, mas em pessoa, ele é tão doce quanto pode ser, longe dos anti-heróis que ele retrata nos filmes.