Regina Duarte abre o jogo e fala sobre demissão na Globo: ‘Covardia, canalhice, absurdo’

PUBLICIDADE

A atriz Regina Duarte é um dos nomes mais queridos da história da dramaturgia. No início da sua carreira, de tão amada pelo público, Regina ficou famosa pela alcunha de “Namoradinha do Brasil”. Atualmente, no entanto, ela encara poucos papéis e, por vezes, até se dúvida se ela é contratada ou não da Rede Globo de Televisão. 

Em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, Regina disse que continua sendo do estafe da emissora, que não tem qualquer projeto previsto para esse ano, mas que espera que algo apareça para o ano que vem, em 2020. 

Ela aproveitou também para falar sobre a demissão do polêmico ator José Mayer, dispensada da emissora carioca após ser acusado de assédio sexual pela figurinista Su Tonani. Irritada com a situação, Duarte foi clara sobre o assunto e disse que o profissional da dramaturgia não merecia isso.  “Aquilo foi uma covardia, uma canalhice, um absurdo!”, disparou a atriz que pode ser vista na reprise da novela Por Amor, exibida dentro da sessão do Vale a Pena Ver de Novo. 

Sobre a reprise de Por Amor, Regina agradeceu o momento.  “É mais uma oportunidade de o público ter acesso a uma dramaturgia de alta qualidade”, elogiou a famosa que dá vida à personagem Helena, que troca o seu filho vivo pelo filho morto da própria filha. Ou seja, ela dá o filho no lugar no neto. 

Veja abaixo o vídeo que mostra as declarações da atriz Regina Duarte ao programa  TV Fama, da RedeTV!:

Vale lembrar que nessa semana o programa A Tarde é Sua revelou que José Mayer enfrenta uma doença. Ele também teria dito que pretende encerrar uma carreira.