Valesca Popozuda está na miséria? Funkeira saiu do imóvel de luxo e foi morar com a mãe

PUBLICIDADE

Os fãs de Valesca Popozuda estão chocados com a situação da funkeira, que apesar de todo sucesso que faz, estaria atravessando uma grave crise financeira. Há rumores até de que ela já teria perdido tudo, o que não é verdade, mas de fato ela está em uma situação muito complicada, inclusive precisou sair do apartamento de luxo que alugou no Recreio, zona oeste do Rio de Janeiro.

O apartamento bem próximo à praia tem um alto custo para ser mantido e Popozuda decidiu sair de lá para morar com a mãe, que inclusive vem lutando contra um câncer.

A mãe da funkeira mora no bairro da Abolição, que fica no subúrbio do Rio de Janeiro. Segundo o jornal ‘Extra’, a cantora está com problemas financeiros e já nem consegue fazer tantos shows como era antigamente, além de precisar baixar o valor do seu cachê, o que complicou ainda mais.

Quem acessa o site oficial da Popozuda não encontra nenhuma apresentação na agenda, fato que deixa os fãs preocupados e na torcida para que as coisas se resolvam o quanto antes para ela.

Valesca já não está mais com sua antiga empresária e quanto ao futuro profissional, tudo ainda é muito incerto, segundo reportagem do Extra.

E em meio a tudo isso, uma declaração da funkeira agitou ainda mais as redes sociais, pois Valesca esteve na cerimônia ‘Premio Sexy Hot’ para entrega do troféu para a categoria e melhor atriz homo feminina e contou que já pensou em fazer um filme para adultos, mas que ainda não recebeu nenhum convite. A funkeira disse que esta é uma área nova para ela, pois nunca participou de um evento como este e que estava gostando muito.

A cantora confessou que assiste a filmes do gênero acompanhada do parceiro. Quando questionada se toparia fazer uma cena como as destes filmes, ela respondeu: “Não vou dizer que dessa água não beberei, mas no momento, não existe esse projeto ainda“.