5 coisas que não fazem o menor sentido na novela A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Esta semana em A Dona do Pedaço, a morte de Jardel agitou as redes sociais, mas foi por causa das críticas à cena em que Josiane empurra o mordomo, enquanto Fabiana fica de longe gravando tudo com seu celular. A verdade é que ninguém engoliu esta história de Fabiana pegar seu celular do nada e começar a gravar uma conversa que até aquele momento, não tinha nada de anormal.

Por que Fabiana resolveu gravar aquela conversa? E se a rua estava tão movimentada, como ninguém viu que Josiane foi quem empurrou Jardel? Estas são apenas algumas perguntas que o público tem feito sobre alguns absurdos da trama de Walcyr Carrasco, confira outros absurdos.

A falsa morte de Amadeu: no início da novela, Amadeu e Maria da Paz quase se casaram, mas o sujeito foi baleado pela vó da noiva. O absurdo nesta cena é que Amadeu, baleado, caminhou por toda igreja e foi cair lá fora. Enquanto isso, nenhum dos convidados foi lá ver o que estava acontecendo.

Sotaques de Maria da Paz: quem vem acompanhando a novela desde o começo certamente ficou irritado com os muitos sotaques da protagonista. No começo ela falava com sotaque caipira, depois em São Paulo mudou o jeito de falar algumas vezes e até ficou engolindo algumas sílabas, chocando o público. A personagem acabou se perdendo na trama.

Matador que não conhece a vítima: Chiclete era conhecido como um dos melhores matadores, mas foi para São Paulo com a missão de matar mais uma pessoa, sem nem ao mesmo saber de quem se tratava. O público não engoliu esta história de se apaixonar pela vítima e só depois descobrir que a ‘encomenda’ era ela.

Saque de dinheiro no banco: Josiane foi chantageada por Jardel e para se livrar dele, foi até o banco e sacou o alto valor que ele pediu. Todo mundo sabe que não é assim que funciona. Para retirar valores altos em uma agência bancária é preciso programar e às vezes isto demora até mais de um dia.

Morte de Jardel: e como já mencionado, a morte de Jardel acabou se tornando piada nas redes sociais. O assassinato do mordomo foi em uma rua movimentada e ninguém viu. Só Fabiana conseguiu adivinhar que algo terrível aconteceria e começou a gravar tudo. Esta é mais uma história sem sentido em A Dona do Pedaço.