Essas são as 7 negras consideradas mais lindas do mundo; tente não se apaixonar

PUBLICIDADE

Atualmente o que não falta no mundo é diversidade de cores de pele nas pessoas. Dependendo de vários fatores biológicos, os seres humanos podem nascer brancos, pardos, loiros, negros e ruivos, entre outras variações.

Há vários séculos, pessoas de origem afrodescendente passaram a sofrer preconceito por causa do tom escuro de pele. Felizmente, apesar de muita gente ainda passar por discriminação, pessoas negras têm ganhado cada vez mais respeito e admiração.

Algumas dessas pessoas têm se destacado também por outro motivo: a beleza. Por isso, a seguir você conhecerá 10 mulheres que são consideradas as mais lindas do mundo.

1- Duckie Thot

A jovem tem apenas 23 anos e é atualmente um modelo extremamente conhecida por causa de sua beleza, que é capaz de deixar qualquer pessoa de queixo caído.

2- Khoudia Diop

Com 22 anos de idade, ela trabalha no cenário da moda e dá um verdadeiro show quando o assunto é carisma e beleza. A jovem tem se destacado cada vez mais nas redes sociais por suas fotos.

3- Lola Chuil

https://www.instagram.com/p/BRqnjF0lthH/

Aos 17 anos, a morena ficou conhecida por causa de suas fotografias na internet e passou a ser chamada por muitas pessoas de Barbie Negra devido a beleza bastante evidente.

4- Kokie Childers

https://www.instagram.com/p/BpUrlUXn2L2/

Com 21 anos de idade, Kokie é uma jovem que tem ganhado cada vez mais ascensão no mundo da moda, já que esbanja beleza e talento através de suas fotografias.

5- Boitumelo Mokoena

https://www.instagram.com/p/ByoqcieFOkG/

Apesar de muita gente ainda não saber, existe uma condição rara na qual pessoas negras podem ser albinas. Esse é o caso dessa modelo, que além de ter essa condição, tem chamado atenção por sua beleza.

6- Anok Yai

A jovem de origem sudanesa tem ganhado cada vez mais espaço no cenário da modelagem devido a sua beleza que é muito evidente e pode ser vista através de suas fotos no Instagram.

7- Bee Melvnin

A jovem é uma influencer que nasceu na Gâmbia e tem se popularizado a cada dia por causa de sua aparência. Ela é considerada uma das negras mais bonitas do mundo.