in

Noiva defeca sem querer durante casamento e o que acontece com vestido de 57 mil assusta

Reprodução: Vírgula R7

A grande maioria das mulheres têm como um de seus principais desejos a celebração do matrimônio, idealizando a festa, os diversos tipos de decoração e o tão sonhado vestido de noiva. Porém, nem tudo que se planeja costuma acontecer exatamente da forma pretendida, como comprova o relato divulgado por uma cerimonialista em um fórum do site Reddit.

De acordo com as informações expostas, uma noiva passou momentos de verdadeira tensão durante a celebração de seu casamento. Segundo a cerimonialista, a moça estava tirando fotos ao lado do marido, quando começou a esboçar uma expressão de pânico.

Publicidade

No texto escrito pela profissional, foi informado que o momento de delicadeza pelo qual a noiva passou teve origem em um mal-estar provocado por uma quantidade excessiva de gases. Tendo a nubente, logo após sua mudança de semblante, sido direcionada pela assistente da cerimonialista para os fundos do local onde estava sendo realizada a celebração.

Momento em que fora descoberta a origem dos males e, pior, constatada uma situação extremamente desconfortável. A ingestão de sucos detox pela noiva, com o intuito de desinchar o corpo, não combinou com os coquetéis alcoólicos ingeridos durante a celebração, gerando os gases. Com destaque para parte do que foi relatado pela cerimonialista: “Quando cheguei, minha funcionária tinha uma expressão assustadora, a noiva estava em prantos, o lugar tinha um cheiro horrível…

Publicidade

Quando retiraram a roupa da noiva, suas pernas estavam repletas de fezes. Além disso, a cerimonialista informou que, posteriormente ao ocorrido, uma equipe realizou a limpeza das partes que estavam sujas e a moça conseguiu tirar mais algumas fotos. Entretanto, o vestido avaliado em 12 mil libras, aproximadamente 57 mil reais, não teve salvação, ficando completamente arruinado, tendo sido descartado ao final da celebração.

Publicidade

Leia Também

Estude menos, aprenda mais: a preparação para o Exame da OAB pode ser menos sofrida

Essas são as 7 negras consideradas mais lindas do mundo; tente não se apaixonar