Leo Dias perde ação na Justiça após falsa notícia sobre prisão de Wesley, filho de Luciano Camargo

Colunista das celebridades teve que publicar uma retratação em suas redes sociais após perder ação na Justiça.

PUBLICIDADE

Leo Dias se envolveu em mais uma polêmica recentemente e desta vez por noticiar algo falso sobre um famoso. Durante a sua atuação no Fofocalizando, programa do SBT, o colunista trouxe informações sobre Wesley Camargo, filho do cantor Luciano Camargo, que foram posteriormente negadas pelo rapaz resultando em um processo.

No início de outubro, Leo usou o seu espaço na atração para fazer afirmações de que o rapaz tinha sido preso após agredir a sua esposa Thais Guimarães, informações essas que eram inverídicas, o que gerou uma ação na Justiça feita pelo rapaz. Replicada em diversos portais, como Quem e TV Foco, sites especializados em famosos, a notícia teve que ser desmentida, forçando o jornalista a apresentar uma retratação.

Na época, Wesley ficou revoltado com os comentários de Leo Dias e prometeu que processaria o jornalista. Segundo ele, o casal nunca, nem se quer, brigou em dois anos que vive num condomínio. Como prometido, o filho de Luciano entrou na Justiça e venceu a ação contra Leo, que teve que ir às redes sociais pedir desculpas ao casal.

Em texto publicado em seu perfil oficial nas redes sociais, Leo Dias esclarece que “ao contrário do que foi noticiado, Wesley Camargo não agrediu sua esposa”. Em outros trechos da publicação, o jornalista também pede desculpas ao casal e revela que cumpre assim a sentença judicial que foi favorável ao jovem. “Peço desculpas ao Sr. Wesley Camargo e a sua esposa Thais pelos transtornos causados”, escreveu o colunista de famosos em mais uma parte da retratação.

Por fim, Leo conclui o texto dizendo que Wesley não agrediu Thais e que nunca existiu boletim de ocorrência, denúncia e muito menos prisão do rapaz, confirmando que os comentários feitos por ele no dia 1 de outubro ao vivo na TV eram falsas.