Kleber Bambam se envolve em polêmica com mulher quase sem roupa e se dá mal: ‘sem consentimento’

PUBLICIDADE

O ex-BBB Kleber Bambam venceu a primeira edição do reality show exibido pela Rede Globo, em 2002. Desde então, seu jeito fanfarão e polêmico chama a atenção nas redes sociais. Atualmente, ele conta com milhões de seguidores no Instagram e segue em alta.

Nesta quarta-feira (7), o vencedor do primeiro Big Brother Brasil da história se envolveu em grande polêmica na rede social. Bambam está em Ibiza e postou um vídeo dizendo que a moda é o “peito de fora”. “A pergunta é: se for no Brasil, o que acontece?”, questionou Bambam.

A prática do topless é comum em diversas praias do mundo e até mesmo em algumas no Brasil. O que talvez Bambam não esperasse é que sua postagem fosse mal interpretada e que ele receberia muitas críticas de seus próprios seguidores.

Um internauta comentou que não acha certo ficar com o peito de fora por causa de pessoas como Bambam, que filmam sem consentimento da pessoa. Outro disse que, no Brasil, apareceria alguém sem noção para gravar, dando uma clara indireta ao ex-BBB.

Outra seguidora afirmou que no Brasil alguns homens filmariam as mulheres com muita falta de respeito. Outra disse que os homens brasileiros não sabem lidar com tanta liberdade e que, por isso, haveria problemas por aqui caso as mulheres decidissem ir às praias sem a parte de cima do biquíni.

Kleber percebeu que agiu errado ao postar o vídeo da mulher com os seios de fora e apagou a postagem de seu Instagram. O estrago, porém, já estava feito. Além de apagar a postagem, Bambam bloqueou os comentários em suas duas últimas postagens na rede social.