Rei do deboche: Gabigol dá resposta em grande estilo após ser contestado por comentarista

PUBLICIDADE

[Boa noite. Foi pedido do publisher. Hoje à tarde mandei uma da mesma forma e foi aprovado]

Gabriel Barbosa, o Gabigol, vive um ótimo momento dentro de campo. Neste ano, defendendo o Flamengo, ele tem feito gols importantes e também colabora dando assistências.

Não è toa, tornou-se um dos xodós do treinador português Jorge Jesus. Aos 22 anos, Gabriel Barbosa celebra o momento, mas também tem que lidar com as críticas.

O atacante foi alvo de comentário polêmico do ex-jogador e atual comentarista do Fox Sports, Carlos Alberto. Com passagens pelos gigantes do futebol carioca, Carlos Alberto afirmou em uma live no YouTube que se recusa a chamar Gabriel de Gabigol.

Ele ainda citou o ex-jogador Claudio Adão e Diego Souza, atualmente no Botafogo, como jogadores que marcaram mais gols do que Gabriel na história do Campeonato Brasileiro.

O atacante do Flamengo não deixou por menos. Nesta quarta-feira (7), ele fez uma postagem sobre o assunto no Twitter. O flamenguista não cita o nome de Carlos Alberto, mas o deboche ficou claro.

“Uma semana de um jogo especial para nós… Em uma linda festa de vocês e com dois gols que guardo em especial dos 107 que já fiz na carreira com 22 anos, que venham mais.. Ass: GABIGOL”, escreveu o jogador.

A foto é da partida contra o Emelec, pelas oitavas de final da Libertadores, no Maracanã. Gabriel deixa claro a quantidade de gols que fez até aqui e ainda assina com um Gabigol com letras maiúsculas. Não houve dúvida de que era uma indireta para Carlos Alberto.

O próximo desafio de Gabriel será no sábado, contra o Grêmio, no Maracanã, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.