in

Rei do deboche: Gabigol dá resposta em grande estilo após ser contestado por comentarista

Divulgação Flamengo
Publicidade

[Boa noite. Foi pedido do publisher. Hoje à tarde mandei uma da mesma forma e foi aprovado]

Gabriel Barbosa, o Gabigol, vive um ótimo momento dentro de campo. Neste ano, defendendo o Flamengo, ele tem feito gols importantes e também colabora dando assistências.

Não è toa, tornou-se um dos xodós do treinador português Jorge Jesus. Aos 22 anos, Gabriel Barbosa celebra o momento, mas também tem que lidar com as críticas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O atacante foi alvo de comentário polêmico do ex-jogador e atual comentarista do Fox Sports, Carlos Alberto. Com passagens pelos gigantes do futebol carioca, Carlos Alberto afirmou em uma live no YouTube que se recusa a chamar Gabriel de Gabigol.

Ele ainda citou o ex-jogador Claudio Adão e Diego Souza, atualmente no Botafogo, como jogadores que marcaram mais gols do que Gabriel na história do Campeonato Brasileiro.

O atacante do Flamengo não deixou por menos. Nesta quarta-feira (7), ele fez uma postagem sobre o assunto no Twitter. O flamenguista não cita o nome de Carlos Alberto, mas o deboche ficou claro.

“Uma semana de um jogo especial para nós… Em uma linda festa de vocês e com dois gols que guardo em especial dos 107 que já fiz na carreira com 22 anos, que venham mais.. Ass: GABIGOL”, escreveu o jogador.

A foto é da partida contra o Emelec, pelas oitavas de final da Libertadores, no Maracanã. Gabriel deixa claro a quantidade de gols que fez até aqui e ainda assina com um Gabigol com letras maiúsculas. Não houve dúvida de que era uma indireta para Carlos Alberto.

O próximo desafio de Gabriel será no sábado, contra o Grêmio, no Maracanã, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!