Lembra de Caça Talentos? Veja como está o elenco desta novelinha de mais de 20 anos

PUBLICIDADE

Há mais de 20 anos, ia ao ar a novelinha infantil Caça Talentos, nas manhãs da TV Globo. A trama era protagonizada por Angélica, que dava vida a Fada Bela. O primeiro capítulo foi ao ar em setembro de 1996, fazendo parte do programa Angel Mix.

A trama tinha um enredo “mágico” que contava as aventuras de uma fada e que deixou saudades em crianças e jovens de toda uma geração. A história se baseava na fada que vivia na luta entre o bem e o mal e também entre o humano e o imortal, uma vez que ela foi transportada para o “mundo real” de seu “mundo mágico.

O tempo passou, e mais de 20 anos depois alguns atores mudaram muito sua aparência. Muitos deles ainda trabalham na área, já outros deles enfrentam grandes dificuldades na vida, como doenças graves.

Angélica

A atriz e apresentadora vivia a personagem principal da novelinha voltada para o público infantil, ela se chamava Bela. Seu último trabalho na emissora foi no programa Estrelas.

Eduardo Galvão

O ator dava vida ao publicitário e grande amor da vida de Bela, Arthur, um sujeito atrapalhado e divertido. Ele trabalhou na última temporada de Malhação.

Antônio Pedro

Ele dava vida ao boa praça Tremedeira, grande parceiro de Bela. Seu último trabalho no cinema foi em Casa da Mãe Joana 2.

Cláudia Rodrigues

A atriz e humorista deu vida a Karina. Ela foi um grande sucesso, participou de inúmeros humorísticos da emissora carioca e teve um seriado só seu, A Diarista. Hoje, ela enfrenta um grave problema de saúde, esclerose múltipla, e por conta disso se afastou dos trabalhos.

Tony Tornado

O ator e cantor deu vida a Avalanche, segurança da agência que era o plano de fundos da novelinha. O último papel dele foi em Amor Eterno Amor, em 2012.

Marilu Bueno

A atriz deu vida a uma das fadas do mundo mágico, Margarida. O último trabalho da atriz foi em Guerra dos Sexos.

Betina Viany

Ela deu vida a outra fada do mundo mágico, Violeta. Ela deixou a carreira na TV para se dedicar ao teatro.

Ana Furtado

A atriz deu vida a atrapalhada Drica. Hoje, ela apresenta o programa Encontro, quando Fátima Bernardes está de folga ou férias. Recentemente, venceu um câncer.

Helena Fernandes

A Silvana Karloff era a grande vilã da história. Hoje, a atriz está na atual trama das 19h, Bom Sucesso.