Mbappé leva uma estrela de Cristiano Ronaldo para Paris

PUBLICIDADE

O Paris Saint-Germain estaria em vantagem para assumir os serviços de Paulo Dybala. A joia argentina não estaria satisfeita na Juventus, onde ele perdeu protagonismo com a chegada de Cristiano Ronaldo, e poderia estar de saída para Paris, onde ocuparia o lugar de Neymar, que também está insatisfeito. O jogador brasileiro estaria de saída do PSG, e os franceses já teriam encontrado solução para essa perdida.  

Dybala quer deixar a Juventus

O argentino está farto do papel secundário que ele tem na Juventus, em Turim, após a contratação de Cristiano Ronaldo. Ele não aceitou bem que ele não é mais a grande estrela da equipe, mas, o que é pior, ele nem sequer é titular na equipe. Agora, o próprio Federico Bernardeschi está na sua frente, quando podem chegar ainda novos jogadores para o ataque, como Federico Chiesa ou Mauro Icardi.

Maurizio Sarri, o novo treinador ‘bianconero’, já teria falado pessoalmente com Dybala, informando que está contando com ele para a nova temporada, mas não pode prometer que ele será um intocável. Isso ele teria que conquistar nos treinamentos e nas partidas, como todos os outros companheiros. 

A verdade é que, na Juventus, eles nem estariam vendo com maus olhos sua venda, até porque eles receberiam uma quantia bem elevada, para irem por novos reforços, nomeadamente, Paul Pogba. O jogador não deve sair, no entanto, por um valor abaixo dos 100 milhões de euros. 

Jogador mais perto do PSG

Aliás, o jogador até teria o interesse do Manchester United, mas ele não quis os ingleses, porque eles não estão disputando a Champions League. Então, O PSG também estaria acompanhando de perto a evolução do caso, assim como o Real oMadrid, que não fecha as portas para Dybala, especialmente após a lesão de Marco Asensio.

Dybala, além de ter experiência no futebol europeu, ele é ainda muito jovem, tem 25 anos de idade. Ainda assim, no momento, tudo leva acreditar que Dybala pode rumar a França, se juntando a Mbappé em um ataque mais explosivo ainda.