Anitta perde a linha com fã e faz comentário polêmico: ‘coisa mais horrorosa’

PUBLICIDADE

A cantora Anitta não costuma levar desaforo para casa. Por isso, a artista costuma se envolver em algumas polêmicas nas redes sociais. Foi assim nesta quarta-feira (7), quando acabou fazendo um textão para rebater a opinião de um fã.

Anitta postou no Instagram algumas fotos do show que fez na Europa e o seguidor criticou “as roupas de ginástica” que a cantora brasileira estaria usando. Anitta não gostou nenhum pouco do comentário.

“Ô, meu amor, olhando seu Instagram também achei seus looks a coisa mais horrorosa da vida, mas não deixaria de gostar de você por isso, caso fôssemos amigos’, escreveu a cantora.

Mas o textão de Anitta não parou por aí. Depois de criticar o modo de se vestir do fã, ela pediu para que ele respondesse um questionamento. Anitta listou uma série de coisas.

Ela disse que tinha nove compromissos e que neles tinha que rebolar, correr, pular e agachar por mais de uma hora e meia. Além disso, falou que o joelho não aguentaria fazer tudo isso de salto alto e que, por isso, optou por um tênis.

A morena disse ainda que diante de tudo isso escolheu um look que a deixasse confortável. Anitta contou que a roupa foi desenhada por Donatella Versace.

Por fim, a artista finalizou dizendo que o que importa no palco é estar livre para rebolar e não parecer uma diva. O comentário de Anitta recebeu dezenas de likes.

Apesar do comentário contrário, o seguidor tem um motivo para sorrir: Anitta visitou seu Instagram. Muitos fãs da cantora fariam de tudo para terem esse momento de atenção.