Barcelona e uma oferta que pode mudar tudo

PUBLICIDADE

O Bayern de Munique não desiste de Ousmane Dembélé. O internacional francês permanece na lista de objetivos do conjunto bávaro para reforçar o ataque e eles ainda planejam sua incorporação, desde que seja por um preço acessível. O Barça, por sua vez, tem Dembélé como o jogador para o futuro e não pretendem perder sua estrela mais jovem. Ainda assim, parece que as portas não estão fechadas para ninguém no Camp Nou, e os catalães poderiam escutar propostas. 

Bayern busca reforços

Após a derrota na Supercopa da Alemanha, contra o Borussia Dortmund, ficou claro que a equipe de Munique precisa de reforços. Após a retirada de Arjen Robben e Franck Ribéry, e a saída de James Rodriguez, o ataque dos alemães ficou bastante enfraquecido e eles precisam de mais soluções, de nível elevado, para o ataque.

O objetivo inicial do Bayern seria Leroy Sané, o jovem alemão do Manchester City. O jogador não tem o protagonismo esperado em um ataque repleto de estrelas. Também por isso, se falou muito que ele teria interesse em deixar o time de Pep Guardiola. 

Estrela do Barcelona agrada

Porém, os ingleses estariam pedindo muito dinheiro em seu passe e o Bayern já se teria retirado da corrida pelo jovem alemão. Então, o Bayern está procurando alternativas e aí aparece o nome de Dembélé, nome que estaria na agenda dos alemães faz muito tempo. 

Ousmane Dembélé conhece bem a Bundesliga, depois de passar pelo Borussia Dortmund, é jovem, com apenas 22 anos de idade, e tem todas as condições para ter sucesso sob o comando de Niko Kovac. O problema é que eles não oferecerão mais de 100 milhões de euros, enquanto no Camp Nou eles não querem vender por um valor abaixo dos 150 milhões, a menos que eles consigam recuperar Neymar. E, nesse caso, a situação se alteraria por completo.