A última de Florentino Pérez e mais um craque para o Real Madrid

PUBLICIDADE

O Real Madrid continua buscando o melhor possível para seu elenco. O time quer fazer mais que na temporada passada e, para isso, eles vão trabalhando em novas contratações, tentando devolver o nome do Real Madrid para um patamar acima.

Nos últimos dias se falou muito na possibilidade de o Real Madrid estar tentando assinar com Paul Pogba. Porém, com o tempo passando e o mercado inglês quase encerrando, seriam poucas as chances de o time espanhol conseguir sua assinatura. Ainda para mais, o Manchester United não estaria nem um pouco interessado em perder sua maior estrela para as próximas campanha, que deve ser de recuperação para o gigante inglês. 

Dois novos alvos do Real Madrid

Tanto assim que o clube de Florentino Pérez trabalha já para fechar Donny Van de Beek, nos próximos dias. O meia do Ajax, de Amesterdã, é agora o novo favorito para o meio campo do Real Madrid. E o melhor é que ele custaria menos de metade da transferência do meia francês. Van de Beek estaria deixando o Ajax por um valor próximo dos 60 milhões de euros. 

Porém, não ficam por aqui as transferências que o Real Madrid ainda precisa concluir. A possível saída de Isco para o Manchester City e a tentativa de transferência final de James Rodríguez permitiriam que os brancos recebessem uma entrada econômica suficiente para reinvestir em uma nova estrela surpresa. O nome de quem se fala é o de Bruno Fernandes, o internacional português do Sporting.

O jogador se tornou, na temporada passada, o meia com mais gols em um ano, na história do futebol europeu, e foi escolhido o melhor jogador do ano da Liga portuguesa. Bruno Fernandes tem somente 24 anos, mas foi o líder do Sporting, para vencer duas Copas em Portugal, e também é claro titular na seleção de Portugal, junto com Cristiano Ronaldo. O craque tem uma multa rescisória de 100 milhões de euros, mas o Sporting poderia vender por um valor próximo dos 70 milhões de euros, até porque eles estão passando dificuldades econômicas. 

O jogador também vem interessando para Tottenham e Manchester United, mas até o momento, nenhum dos dois times conseguiu chegar em acordo com o Sporting.