Resumo A Dona do Pedaço (16/08): Téo descobre toda verdade sobre Jô e quer vingança

PUBLICIDADE

A Dona do Pedaço é um grande sucesso nas telinhas da TV Globo. A trama, que é de autoria de Walcyr Carrasco mostra a vida de uma boleira que ficou milionária depois de vender bolos na rua e depois disso conseguir construir uma grande fábrica de bolos e uma rede de confeitarias de luxo em São Paulo.

Além da história de Maria da Paz, que é passada para traz por sua filha Josiane, o público acompanha as reviravoltas na história de Vivi Guedes, uma influenciadora digital que foi jurada de morte pelo motorista da família. Ele contrata um matador de aluguel, mas na verdade, o assassino acaba se apaixonando pela vítima.

O resumo do dia 16 de agosto vai mostrar que Rock irá fazer um verdadeiro alerta para Maria da Paz acerca de Josiane, porém, a boleira vai expulsar o boxeador de sua loja de bolos. Zé Hélio dá conselhos ao irmão para que Téo auxilie ele a dizer toda a verdade sobre Régis e Jô.

Márcio é abandonado por Silvia e por Kim. Régis lamenta ao ver a sua esposa triste, que consegue evitar o marido em lhe dizer a verdade. Fabiana faz ameaças para Otávio. Lyris e Tonho ficam juntos.

Fabiana é expulsa da construtora por Otávio e ela consegue dar um jeito de se aproximar de Sabrina, apresentando a amante de Otávio para sua filha, Vivi. Rock chama Téo para conversar a respeito de Josiane. O boxeador conta toda a verdade para o fotógrafo a respeito de Jô ser amante de Régis e ele já pensa em uma forma de se vingar da moça. Téo e Rock chamam Maria da Paz para conversar.

A novela A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda-feira a sábado, na faixa das 21 da TV Globo, sempre após a edição diária do Jornal Nacional. A cada capítulo o público acompanha as reviravoltas características de Walcyr Carrasco.