Principal jogador do Flamengo deve sair após empresário confirmar vontade do atleta

PUBLICIDADE

O Flamengo pode estar diante de uma péssima notícia. Apesar das várias contratações para o futebol e ser considerado favorito nas competições que participa devido ao alto investimento feito, o time rubro-negro pode estar perdendo seu principal jogador.

Gabigol pode sair

O empresário de Gabigol concedeu uma entrevista e falou do futuro do atleta para a próxima temporada e as notícias inicias não são boas para o torcedor flamenguista.

Ele (Gabriel Barbosa) gostaria muito de voltar para a Europa, e a LaLiga o atrai muito. Ele se adapta perfeitamente ao seu estilo de jogo. Sevilla? É um grande time“, disse Junior Pedroso, representante do jogador.

Apesar da vontade do atleta, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, já manifestou o interesse em contratar o jogador em definitivo junto à Inter de Milão. Porém, a missão não será tão simples assim, pois como o jogador vem se destacando com a camisa rubro-negra, outros clubes despertaram interesse no atleta.

Fase de artilheiro

Gabigol, no Flamengo, está com a melhor média de gols por onde passou, 0,67. Até o momento, o atacante já balançou as redes 22 vezes em 33 oportunidades. A fase de artilheiro vem rendendo frutos ao atacante, pois seu nome já começa a ventilar numa possível convocação para a seleção brasileira.

O jogador foi responsável pelos 2 gols na vitória do Flamengo contra o Emelec, pela Copa Libertadores da América. O jogo foi considerado, até agora, o mais importante do ano, já que o Flamengo não chegava à fase de quartas de final do torneiro internacional desde 2010, quando foi eliminado pela Universidade do Chile. No jogo de ida, no Maracanã, vitória dos chilenos por 3 a 2. NO jogo de volta, no Chile, vitória rubro-negra por 2 a 1. Devido ao critério de gols fora de casa, a equipe chilena passou de fase.