Mulher chama polícia para menina vendendo água e motivo é revoltante

PUBLICIDADE

Nos Estados Unidos é comuns encontrar pessoas vendendo águas e limonada para tentar levantar dinheiro. Algumas dessas pessoas se dispõe ao trabalho para manter as despesas do lar, mas, no caso da garotinha dessa história era para realizar um sonho, que quase foi impedido por uma mulher.

Jordan Rodgers, de apenas 10 anos de idade, é uma menina muito querida pelas pessoas que moram próximo a ela. Ela reside na cidade de São Francisco, que fica localizada no estado da Califórnia, nos Estados Unidos.

A pequena tinha o sonho de pode visitar a Disney, o que seria muito difícil considerando as despesas que ela teria para realizar tal feito. Foi então que ela decidiu tentar conseguir o dinheiro por conta própria e passou a vender garrafas de água do lado de fora do prédio onde mora.

Ela começou a ter vários cliente e estava indo muito bem no negócio, até que algo inesperado aconteceu. Uma mulher que reside no mesmo prédio surgiu de repente e alegou que estava querendo atravessar a rua, mas Jordan estava fazendo muito barulho.

A mulher reclamou que a menina não tinha permissão para vender água naquele local. Sem que Jordan se retirasse, a moradora discou o número da polícia. A mãe da garotinha, Erin, ficou revoltada com a situação e começou a gravar a atitude.

Alison ficou envergonha e foi para próximo de uma parede na intenção de se esconder e falou aos policiais que havia uma garota vendendo água em sua propriedade. Mas, ao ficar intimidada, ela saiu correndo, deixando a criança envergonhada.

Após a constrangedora situação, os vizinhos de Jordan se reuniram e conseguiram uma boa quantia em dinheiro dedicada a menina. Além disso, uma pessoa, que não se identificou, a presenteou com o que ela mais queria: ingresso para a Disney.

Alison participou de um programa de TV onde foi entrevistada por causa de sua atitude e falou que não tinha  conversado com a polícia no dia em questão, afirmando que tinha apenas tentado intimidar Jordan.

Mas, os registros policiais mostraram que a mulher realmente fez a denúncia, o que a desmascarou.