Luto na música: irmão do cantor Victor morre; ‘descanse em paz meu irmãozinho’

PUBLICIDADE

O cantor Victor Manuelle está passando por um momento muito difícil em sua vida, após a morte de seu irmão.
O artista usou sua conta pessoal no Instagram para dar a notícia da morte de seu amado irmão, que perdeu a vida para uma terrível doença.  

Hoje, com dor no coração, lamento informar-lhes da triste notícia que meu irmão Héctor Gustavo está com o Senhor. Sim, Héctor, o mesmo que deu seus melhores anos de vida cuidando do meu pai. Hoje quero agradecer a Deus por me permitir desfrutar deste anjo na terra”, escreveu o cantor Victor Manuelle em sua rede social, onde ele pediu respeito neste momento difícil.

Deus, hoje tem uma das vozes mais bonitas que tive o privilégio de ouvir se juntará ao seu coro celestial. Descanse em paz meu irmãozinho. Eu te amo e sei que nos encontraremos. Por enquanto, diga oi ao papai”, acrescentou o cantor porto-riquenho.

Além do câncer que foi diagnosticado no ano passado, ele teve que superar as dores das duras sessões de quimioterapia e radioterapia. Ele ainda teve que lidar com a morte de seu pai, em 2018.
Em janeiro deste ano, o cantor Victor Manuelle havia revelado em uma entrevista a condição de que seu irmão sofria. 

O irmão do cantor porto-riquenho tornou-se conhecido na mídia depois de, inicialmente, revelar que era gay e dava a vida a uma drag queen chamada Milena Lay. Mas, anos depois ele garantiu que havia deixado a orientação sexual depois de virar evangélico, e não mais se identificava com uma pessoa gay.

Víctor Manuelle e seu irmão, Héctor Gustavo, em um concerto no Coliseu de Porto Rico, em 2005.

Artistas lamentaram a morte do irmão do cantor Victor

Irmão, eu te acompanho neste momento de dor! Muito forte irmão”, escreveu o cantor e compositor Luis Fonsi.
A cantora Chayanne também lamentou a morte do irmão do artista. “Sinto muito, eu envio minhas mais profundas condolências, um abraço, irmão“, disse a cantora em áudio.