Coração do cantor Netinho da Bahia falha e triste notícia abala fãs

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 7 de agosto, uma notícia envolvendo o cantor Netinho da Bahia acabou comovendo muitos fãs. O artista, que no passado já havia colocado quatro stents no coração, voltou a São Paulo, onde fez um check up em um famoso hospital. No local, ficou claro que novamente havia uma placa de gordura no coração do artista. 

Netinho então precisou passar por uma cirurgia no coração, conhecida como cateterismo. Na medicina, o cateter é um tubo que pode ser inserido em um vaso sanguíneo, possibilitando a drenagem ou injeção de fluidos ou o acesso a instrumentos cirúrgicos. Isso  ajuda a evitar problemas mais sérios da ordem cardíaca, como um possível infarto. 

Netinho passa por cirurgia no coração e diz passar bem

Veja abaixo a postagem do cantor Netinho da Bahia, na qual ele aparece diretamente do hospital informando a respeito do seu estado de saúde e confortando os fãs, que estavam preocupados com o que poderia ter acontecido com esse amado artista:

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Netinho disse que a cirurgia foi um grande sucesso. Ele garantiu que apenas está um pouco “grog” da anestesia e aproveitou o espaço da rede social para dizer para a família e amigos que está bem. 

Em outro momento do seu vídeo, Netinho disse ainda que, em breve, voltará a fazer suas apresentações. Vale lembrar que, no passado, o cantor chegou a ficar meses internado por conta de problemas decorrentes do uso de anabolizantes. O artista deu entrevistas dizendo que queria o corpo perfeito, mas que isso acarretou em graves problemas de saúde.