‘Se voltar rebolando nunca mais vão’, diz Piovani sobre encontro dos filhos com Anitta

PUBLICIDADE

Sem papas na língua, a atriz Luana Piovani fez declarações sobre o primeiro encontro dos filhos com Anitta – que acontecerá durante uma viagem que as criança farão para a Califórnia com o pai na proxima semana – em seu perfil no Instagram. A funkeira está namorando com Pedro Scooby, de quem Luana se separou há poucos meses.

Apos o comentário de uma seguidora, declarando que jamais deixaria os filhos conhecerem Anitta, Luana respondeu que não poderia impedir os filhos de conhecer a namorada do pai,  mas deixou claro que ficará descontente caso veja as crianças se espelhando nas atitudes da cantora.

“Não tem nada de final de semana de funk, que isso sempre foi proibido em casa. E se voltar falando palavrão para casa ou dançando rebolandinho tipo sexo, nunca mais vão“, disparou a cantora. 

Categórica, Luana afirmou que se presenciasse os filhos cantando ou dançando funks com letras chulas só voltaria a permitir que Scooby viajasse com as crianças sob determinação judicial. A atriz tentou minimizar sua posição no fim da postagem, dizendo confiar no bom senso do pai para decidir o que seria ou não adequado para os filhos. 

Limpa no Instagram 

Pedro Scooby resolveu fazer uma limpa em suas redes sociais, apagando a maioria das fotos em que Luana Piovani estava presente. Os dois começaram a se relacionar em 2010 e se separaram em março deste ano. Três meses depois, o surfista assumiu publicamente estar namorando com a cantora Anitta. Luana e Scooby tiveram três filhos: Dom (7) e o casal de gêmeos Bem e Liz (3).