Vivi perde a cabeça em A Dona do Pedaço e faz grave ameaça para impedir uma nova tragédia

PUBLICIDADE

Vivi Guedes terá que dividir a atenção entre sua carreira na internet e os problemas que a família vem enfrentando, pois, nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, ela descobrirá que não é só o pai que vem ameaçando o fim da harmonia em casa.

A blogueira descobrirá que Zé Hélio, irmão do rock, pode estar interessando em ter algo mais com sua mãe, e isto a deixará preocupada, com medo que essa possível relação venha a impactar no casamento, então, decide colocar o rapaz contra a parede e o ameaça para que deixe de jogar charme pra cima de Beatriz.

Esta confusão toda começará quando Beatriz e Otávio tiverem uma briga feia, pois o caso dele com Sabrina virá à tona e o empresário até acabará saindo de casa, enquanto a esposa ficará desolada.

Linda dirá a filha para ir à academia um pouco, refrescar a cabeça e ela concordará. Quando o garotão ver a madame chegando, logo começará a cortejá-la e, nesse momento, é que Vivi ficará sabendo sobre Zé Hélio.

A influenciadora digital não gostará nem um pouco do comportamento do rapaz e mais tarde terá uma conversar particular com ele, dando uma prensa: “É que cê andou fazendo charme pra minha mãe. Eu até achei divertido. Mas ela jamais trairia meu pai“.

Zé Hélio ficará surpreso, mas dirá que sabe muito bem que Beatriz não é este tipo de mulher. A blogueira explica que sua mãe está frágil e o irmão de Rock logo irá querer saber o motivo, mas Vivi não diz nada, apenas o ameaça, dizendo que não é mais para ficar agindo desta forma.

Zé Hélio até irá se desculpar, dizer que não fará isso mais, porém, continuará de olho em Beatriz, deixando claro que tem interesse em ir além de uma amizade. Se o garotão conseguirá conquistar a madame, ainda é um mistério.