Câncer: drama da jogadora Marta faz Brasil entrar em oração; ‘Deus é mais forte’

PUBLICIDADE

A jogadora Marta, atual melhor do mundo, segundo a Fifa, está vivendo um drama pessoal. De acordo com informações da mídia internacional, a namorada da atleta, a também jogadora Toni Pressley, foi diagnosticada com câncer de mama. A informação foi confirmada nesta quarta-feira, 7 de agosto.

Imediatamente, fãs de Marta de todo o Brasil começaram a entrar em oração. No Instagram da atacante da seleção brasileira, muitos enviaram mensagens positivas. Um deles disse que Deus era mais forte, enquanto outro garantiu que Toni ficaria bem. O câncer fez com que a atleta do Orlando Pride, dos Estados Unidos, passasse por uma cirurgia. 

Namorada da jogadora Marta descobre câncer de mama

Ainda não se sabe qual o estado de saúde da jogadora. Ela já passou por cirurgia e deve iniciar o tratamento em breve. Um dos médicos do clube americano revelou apenas que a cirurgia aconteceu em um hospital local e que a atleta lutará contra a enfermidade.

A namorada de Marta não é a única celebridade a enfrentar esse tipo de problema. Recentemente, a apresentadora Ana Furtado lutou contra um câncer de mama. A global já está bem. 

Em entrevista à mídia internacional, Pride, Daryl Osbahr, médico que atende a namorada de Marta, confirmou que ela está tendo o melhor tratamento disponível na medicina moderna. “Ela está em ótimas mãos e estamos trabalhando em conjunto com os oncologistas para garantir que ela tenha tudo o que precisa para combater a enfermidade e voltar logo ao esporte”, disse o médico na entrevista.