Grêmio revela como está situação de jogador; craque pode sair

PUBLICIDADE

A novela envolvendo a transferência do atacante Everton ganhou mais um capítulo. O atacante vem se destacando bastante e despertou o interesse de clubes europeus nos últimos anos. Porém, foi de um clube da China que chegou uma proposta de R$ 200 milhões e a diretoria decidiu recusar.

Everton vai sair?

Everton vem sendo o principal jogador gremista e os torcedores e todos no clube torcem pela permanência do atleta até, pelo menos, o final do ano.

Segundo informações, o Grêmio recebeu algumas propostas pelo atleta e analisa se será benéfica à venda para o clube. Os dirigentes sabem da importância do jogador no elenco, mas também sabem que se chegar uma proposta boa, dificilmente conseguirá manter o jogador até o final da temporada.

“O Everton é a bola da vez, sem dúvida. Eu torço muito por ele, quero que fique. Não precisa ir agora, pode ser no final do ano“, disse Duda Kroeff, vice-presidente do Grêmio, numa entrevista coletiva na Arena do Grêmio.

Opções do tricolor

Caso Everton realmente saia, o Grêmio teria como opções para o ataque os seguintes jogadores: Luan, Diego Tardelli, André, Felipe Vizeu e a recente contratação tricolor, Luciano. Renato Gaúcho torce pela permanência do atleta, já que disputa as 3 competições mais importante para um clube brasileiro: Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

O Grêmio volta a campo agora pelo campeonato brasileiro no sábado, contra o Flamengo, no Maracanã. O clube ocupa a 13ª posição, com 17 pontos, caso vença, a equipe pode subir até seis posições.