A Dona do Pedaço: após apanhar de Maria da Paz, Josiane promoverá uma verdadeira matança

PUBLICIDADE

Josiane tem se mostrado uma das maiores vilãs em A Dona do Pedaço. Os telespectadores que acreditam que a filha mimada de Maria da Paz já aprontou muito, estão enganados. Nos próximos capítulos da novela, a personagem mostrará o seu lado mais cruel, provando que está disposta a fazer de tudo para se vingar e manter os seus segredos a salvo.

Após levar alguns tapas de Maria da Paz, Josiane mostrará toda a sua ira em uma tentativa de vingança. Além disso, ela irá se mostrar uma terrível vilã, sendo incluídos em seu currículo mortes e atentados, todos anteriormente premeditados.

Um dos alvos de Josiane será a própria mãe. Sedenta pela posse do império de bolos de Maria da Paz, e frustrada após ser deixada de lado por Régis, ela irá provocar um incêndio clandestino na fábrica, mostrando o seu enorme desejo em destruir a personagem.

Além disso, ela irá provocar uma verdadeira queima de arquivos para manter o seu segredo a salvo. Chantageada pelo mordomo Jardel, que em posse de uma foto de Josiane com Régis ameaça contar toda a verdade para Maria da Paz, a vilã tomará uma atitude drástica.

Ela irá forjar um falso encontro em uma estação de metrô, a fim de supostamente entregar uma quantia em dinheiro para que Jardel fique calado quanto ao segredo. Entretanto, quando ambos estiverem no local, Josiane irá empurrar o mordomo nos trilhos do trem, o que irá provocar a sua morte.

Além disso, o namorado de Jardel, Lucas, também será alvo de Josiane. Fazendo chantagens contra a vilã, ele será jogado do alto de um prédio, e também irá morrer.