in

Garota morre de câncer e deixa papel atrás do espelho; pai fica chocado depois de ler

Eternally Sunny

Um câncer é, de fato, uma das doenças mais mortais e devastadoras da atualidade. O número de pessoas que morrem devido a esse mal é altíssimo, deixando um grande buraco em famílias que perdem um ente querido, como aconteceu na história que você verá a seguir.

Athena Orchard era uma adolescente de 13 anos e muito querida pelos pais e irmãos. Ela morava com sua família na cidade de Leicester, que fica localizada na Inglaterra.

No Natal de 2013, a jovem sentiu-se mal e caiu no chão da cozinha, sendo levada rapidamente para um hospital. Após os médicos atenderem a menina, os pais receberam uma péssima notícia, Athena tinha câncer nos ossos. 

A doença diagnosticada na adolescente é chamada de osteossarcoma e é muito grave. Athena precisou passar por uma cirurgia extremamente delicada na cabeça, nos ombros e na coluna para remover os tumores.

Após receber alta médica, a menina voltou para casa e permaneceu positiva, mesmo apesar de seu problema. Dean Orchard, pai de Athena, conta que ela escrevia músicas para passar o tempo e era uma garota muito espiritual.

A adolescente faleceu em maio de 2014 e sua família ficou extremamente abalada. Passado algum tempo após a morte da menina, o pai foi até seu quarto para organizar algumas coisas e acabou encontrando um papel atrás do espelho.

Tratava-se um escrito com cerca de 3 mil palavras e parte de seu conteúdo dizia: “A felicidade depende de nós mesmos. Talvez não seja sobre o final feliz, talvez seja sobre a história. O propósito da vida é uma vida de propósito. A diferença entre ordinário e extraordinário é esse pequeno extra”.

Em outra parte do papel Athena escreveu: “Cada dia é especial, então aproveite ao máximo, você pode ter uma doença que pode acabar com a vida amanhã”. O conteúdo deixou toda a família impressionada e pode servir de apoio para outras pessoas que estejam passando pela mesma situação que a jovem.

Leia Também

Barcelona chega a acordo por joia sul-americana

A Dona do Pedaço: após apanhar de Maria da Paz, Josiane promoverá uma verdadeira matança