Lembra da Sofia de Malhação? Ela ficou ainda mais linda e vai te surpreender

PUBLICIDADE

No ano de 2013, a Rede Globo estava exibindo mais uma versão de novela teen Malhação, que tem ido ao ar na emissora desde 1995. A temporada gerou grande audiência para o canal carioca por causa de sua história e personagens marcantes, que deram muito o que falar.

A novela contou com a participação de nomes já bem conhecidos pelo público brasileiro, como Tuca Andrade, Isabela Garcia e Gabriel Leone. Além disso, outra atriz que também esteve presente na trama foi Hanna Romanazzi, que deu uma grande show de atuação.

Hanna ficou conhecida na novela ao interpretar o papel de Sofia Toledo, uma jovem muito bonita que era uma das vilãs da trama. Na novela, ela era filha de Paulo Betti (Caetano) e Isabela Garcia (Vera), e irmã de Anitta (Bianca Salgueiro), que interpretou a personagem principal.

Antes de atuar em Malhação, Hanna já havia trabalhado em outras novelas da Rede Globo, como A Favorita (2008) e O Astro (2011), dois grandes sucessos da emissora.

Em 2014, a famosa esteve presente na trama das sete Alto Astral, também na TV carioca.

Seu último papel na televisão foi na telenovela Liberdade, Liberdade, exibida em 2016. Além de atriz, Hanna também trabalha como modelo e está sempre presente nas redes sociais postando fotos de seus trabalhos. Atualmente a jovem tem 23 anos e continua chamando muita atenção por sua beleza.

Romanazzi é bastante popular na internet e seu perfil pessoal do Instagram conta com mais de 300 mil seguidores, que estão sempre acompanhando os trabalhos da loira.