A última da Juventus para garantir Neymar

PUBLICIDADE

A Juventus está vivendo um mercado de transferências bem movimentado. Os italianos estão mudando muito em sua equipe e mais mexidas poderiam chegar ainda até o final desse mês de agosto. Certo é na próxima temporada, Maurizio Sarri terá um time com várias novidades e já com novos jogadores para se adaptarem em seu estilo de jogo, que será certamente diferente do estilo de Massimiliano Allegri. 

Juventus é possibilidade para Neymar

Após a contratação de novos reforços bem importantes para o time, que continua tentando uma renovação, especialmente em suas linhas mais defensivas, a Juve ainda tem mudanças para fazer. Ainda não se sabe bem se jogadores como Dybala, Mandzukic ou Higuáin vão seguir no elenco, quando parece cada vez mais certo que a Juventus vai ainda tentar nova cartada durante esse mercado.

Ao que parece, os ‘bioanconeros’ estão bem entusiasmados para fazerem chegar um novo galáctico para juntar no time de Cristiano Ronadlo. Durante algumas semanas se falou muito na possibilidade de Paul Pogba regressar na Juventus, mas nas últimas horas vem crescendo o rumo de ser Neymar o escolhido.

De acordo com o jornal Tuttosport, Neymar é possibilidade para a Juventus. O Paris Saint Germain teria aberto essa chance para a Juventus assinar um dos melhores jogadores do mundo. E os italianos estariam estudando essa possibilidade. Então, Neymar poderia ser o homem para fechar o ataque junto com Cristiano Ronaldo. 

PSG pensa em Dybala e Donnarumma

Neymar seria desejo de vários times europeus, mas a Juventus tem um nome que pode facilitar sua chegada a em Turim. De acordo com o Corriere Dello Sport, o PSG tem dois alvos prioritários para assinar esse mercado. Um deles é o goleiro Gianluigi Donnarumma, do Milan, e outro seria já para subsitutir Neymar: Paulo Dybala. Então, a Juventus poderia aproveitar esse interesse dos franceses na joia argentina, para negociarem Neymar diretamente.